Inscrições 16ª Conferência Internacional da LARES

Inscrições

As reservas estão fechadas para este evento.

Termos e condições

Ao solicitar a inscrição no evento por meio do preenchimento deste formulário, o participante declara que aceita todos os termos e condições expostos abaixo:

  1. A inscrição é individual e válida para todos os dias de evento, não existindo opção de inscrição por dia ou para participação em sessões específicas.

  2. Todas as categorias de inscrição dão direito à: participação em todas as sessões, certificado de participação (ou de apresentação, no caso de autores aceitos) e Anais em meio eletrônico.

  3. Não estão inclusas despesas com almoço e transporte individual dos participantes durante o evento.

  4. O valor da inscrição não será devolvido em caso de impossibilidade de comparecimento do inscrito. No entanto, poderá ser feita a substituição por outra pessoa.

  5. A organização se reserva ao direito de substituir qualquer palestrante, e de realizar alterações na programação das sessões e no local do evento, caso seja necessário.

  6. Em caso de cancelamento do evento, os participantes serão avisados imediatamente e, somente nesse caso, haverá o compromisso de devolução das taxas de inscrição já pagas.

  7. O participante será automaticamente filiado à Latin American Real Estate Society, sem obrigações e custos adicionais ao valor desta inscrição.