1º Prêmio LARES ABECIP SECOVI-SP

Os vencedores do 1º Prêmio LARES ABECIP SECOVI-SP: Soluções para o Mercado de Crédito Imobiliário, foram anunciados no dia 29 de outubro de 2015 em cerimônia realizada em São Paulo. Os vencedores foram: Claudio Martins Gaiarsa, Eduardo Fernandes Cazassa, Naiara Moraes Gatto e Paola Torneri Porto.

O 1º Prêmio Lares Abecip Secovi-SP foi criado para estimular as pesquisas acadêmicas para incrementar o setor imobiliário e difundi-las no Brasil e nos países da América Latina.

A comissão julgadora foi formada pelo engenheiro Caio Sergio Calfat Jacob, pelo arquiteto Eduardo Della Manna, pelo engenheiro Alexandre Vedrossi, pela professora doutora Eliane Monetti, pelo professor doutor Emilio Haddad e pelos economistas José Aguiar e Filipe Pontual, da Abecip.

Artigos premiados

  • A Queda dos Preços dos Imóveis no Brasil, os Índices de Preços, e os Working Papers do BIS: uma perspectiva para as políticas econômica e monetária
    Autor Claudio Martins Gaiarsa
  • O Mercado Brasileiro de Securitização Imobiliária: Uma Análise Comparativa de Spreads
    Autor Eduardo Fernandes Cazassa
  • Venda de Participação Societária em Projetos Imobiliários: a Utilização de Recursos de Parceiros como Fonte Complementar de Capital
    Autoras Naiara Moraes Gatto e Paola Torneri Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.